Então, comprei ! Sombras Vult

O meu bolso que me desculpe, mas tive que comprar. rsrs

São sombras da marca Vult, marca muito boa por sinal. Fora as cores que são lindas, ótima pigmentação, e fixam super bem na pele.

Comprei apenas 3 mais para o dia a dia. Mas obvio, que logo já corro lá pra comprar muitas outras. rsrs

Aqui em Joinville eu paguei R$ 16,99 cada uma, não foi barato, mas garanto a voces que pela qualidade super vale a pena. Até porque se der uma pesquisada sempre acha mais barato.

Cores:





MA - 01 (marrom s/ brilho)
CI - 08   (branco c/ brilho)
CI - 04   (azul claro s/ brilho)


































Na pele:


Então é isso meninas, super recomendo as sombras, são lindas.
Um beijo e até mais! 

6 comentários

  1. gosto das maquiagens da vult <3 e é sempre bom ve que tem novidades. eu vou da uma procurada pela minha cidade atras dessa sombra, achei a marron linda demais.

    ResponderExcluir
  2. É né, e elas são realmente ótimaas !!!

    A marron eu adorei, ela é fosca, otima para um esfumado ;)

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. As sombras da Vult são incriveis
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir