Unhas da Semana - Kit Revlon

Oi Gatissimas, tudo bem?

Hoje vim trazer uma novidade que eu estou amando ! É um kit (3 esmaltes) da Revlon, um mais lindo que o outro!



Fui dar uma volta no shopping esses dias, e passei na Renner pra dar uma olhadinha no setor de cosméticos e perfumaria, e achei esse lindissimo kit. Obvio que eu fiquei mega apaixonada na mesma hora né. rsrs

Eles são em um tom pastel assim, bem clarinho e são de ótima qualidade, afinal, pra quem já conheçe a marca, sabe que eles são sempre muito caprichosos com os produtos né.



Eu dei uma pesquisada e vi que eles tem vários desses kits, bem diversos, tipo pra noite, ou tons de vermelho e até mesmo um da época da copa. Porém, eu nunca tinha visto, e agora vou prestar mais atenção nesses esmaltes lindinhos. rsrs
Não achei caro o valor, foi R$ 34,90, mas se você p
ensar são TRÊS esmaltes e lindos! rsrs

Eles vêm, nessa "necessaire" pink de plástico.



E ai, vocês gostaram? Usariam? 

Beijo :hearts:


21 comentários

  1. Adorei esse primeiro meio lilás. Lindo lindo e lindo!

    ResponderExcluir
  2. Amei essas cores e a necessaire?? que tudo eu usaria sim!!

    Gosta de Nails? conheça meu blog
    www.thefashionnine.com adoraria te ver por lah beijos!

    ResponderExcluir
  3. As cores são perfeitas mesmo, tenho que dar uma passadinha na Renner então haha beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São em tom pastel, linda! Combinam com tudo!

      Corre la Ali, é baratinho hehe

      Excluir
  4. Nossa, que esmaltes liiiiiiindos! Mas eu vou confessar que não sei se pagaria esse preço por eles. HAUSAHUSAHUSH mas adorei! <3

    Beijo no <3
    www.devaneiosdaalice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindissimos e de ótima qualidade Ali, eles valem muito a pena hehe :)

      Excluir
  5. Vou correr na Renner e ver se ainda tem.
    Amo essa marca, a qualidade desses esmaltes são ótimos, e dura muito tempo na unha, e essas cores são um amorzinho!
    Beijiinhos.
    www.sonhosdeparis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre ká July :) Tenho certeza que você vai amar!! Eles são ótimos! hehe

      Excluir
  6. Vou confessar que não pago isso em um esmalte, masss são lindos demais hein? rs

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
  7. Que cores lindas, mas eu não pagaria esse preço. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, é bem carinho, mas eu não resisti!! haha

      Excluir
  8. Cores lindas, fiquei na duvida qual foi a minha preferida, se o lilas ou o coral! Beijos

    www.palpiterosa.com

    ResponderExcluir
  9. Me apaixonei por essas cores! AMO lilás e coral ^^

    Acho que preço vale o produto...

    Te achei no Gurus e Seguidoras :)

    Beijão <3 http://www.bloguetanamoda.com/

    ResponderExcluir
  10. Mt lindas, ameiiiii o laranjinha..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  11. ¿Desea comprar un riñón o quiere vender su riñón? ¿Está buscando una oportunidad de vender su riñón por dinero debido a un colapso financiero y no sabe qué hacer? Póngase en contacto con nosotros hoy y le ofreceremos una buena cantidad de dinero para su riñón. Nos especializamos en tratamientos médicos de primera clase. como Cirugía cardíaca, Cuidado del cáncer, Cirugía de fusión espinal, cirugía de mastectomía en manga y otras cirugías importantes. contáctenos ahora a través de: (ubthhospital6@gmail.com). Buena suerte Buena suerte

      Dra. Michelle Nath

    ResponderExcluir