Dica ! Base líquida da Vult

Oiii liindas, a resenha de hoje é sobre a base que na minha opinião tem se revelado umas das melhores compras que eu já fiz. Claro que não é nenhuma Mary Kay, mas juro que ela é sensacional!! A queridinha do momento é a base líquida da Vult (ótima marca por sinal).



Então vamos lá, ela não é daquelas que ficam super oleosas na pele, pelo menos se você passar direitinho não! rsrs Minha dica é que quando você for aplica-la, use uma esponjinha ao invés de pincel, testei das duas formas, e achei melhor, tanto a absorção quando pelo tempo que leva aplicando. 
Na embalagem a promessa é de hidratação na pele, e realmente na minha opinião hidrata sim, pois senti uma diferença na textura da minha pele desde que comecei a usar ela com freqüência. Ela não é mais tão seca como antes, e isso é ótimo.
Outra proposta do produto é a adição de vitamina E que ajuda a diminuir a oxidação da pele, ou seja, alem de hidratar a pele, ela diminui o envelhecimento. E isso é muito bom, não é? rsrs
Outra coisa que eu adorei nessa base é o aplicador dela que evita que tenha que ficar batendo no fundo do produto esperando que saia alguma coisa. É uma mão na roda, viu?



Ela custou R$ 18,00 e você encontra em qualquer loja de cosméticos.
E ai meninas o que acharam dessa base? Alguma de vocês já usa ela? Comprariam?

15 comentários

  1. Eu amo essa base! Quando a vi pela primeira vez me surpreendi com o preço, pois a embalagem é de alta qualidade!
    Ótima resenha! Não consigo ficar sem a minha!

    antesdascinco.com

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, eu tbm quando vi pensei que ia ser bem caro, mas não é!!
    E isso é ótimo!! rsrs

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Eu já experimentei, não curti muito a cobertura e a textura, mas o preço vale o que ela faz! Ótima resenha! Passei pra retribuir a visitinha, obrigada viu?
    Beijos Apenas um Hobbie | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Fazendo uma visitinha, amei o post sobre a base da Vult, estou louca pra comprar, vi na farmácia, abri e achei a consistência perfeita, aproveitei para me inscrever no seu Blog. Muito sucesso para você e para ele!
    Beijocas, Mariana Pampolha
    http://meuuniversoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Marii, ele é ótimo amiga, compra logo que você não vai se arrepender ! :)

      Obrigada pela visita linda :*

      Excluir
  5. Essa sem dúvodas é umas das melhores bases que eu tenho,eu adoro! Adorei a resenha...Amei o blog,seguindo!!
    Beijinhos l @dessamoura_
    Andressa Moura Blog - perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, pra mim tambem é a melhor!!!

      Obrigada lindona :)

      Excluir
  6. Eu tenho esta base e amo ela! É uma das minhas preferidas!
    Beijos!!!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Luiza, passando para retribuir sua visitinha eu sempre quis testar essa base mas fiquei com receio dela deixar a minha pele oleosa, vou comprar e testar a Vult é ótima mesm.
    Beijo linda e Sucesso

    ResponderExcluir
  8. Oii clara, a minha pele tbm é oleosa, mas tu vai ver que se passar direitinho ela não fica não, a pele absorve bem ela :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Estou querendo muito testar essa base, já li ótimas indicações.
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  10. Testa Fran, não vai se arrepender! Garanto rsrs :)

    ResponderExcluir
  11. ¿Desea comprar un riñón o quiere vender su riñón? ¿Está buscando una oportunidad de vender su riñón por dinero debido a un colapso financiero y no sabe qué hacer? Póngase en contacto con nosotros hoy y le ofreceremos una buena cantidad de dinero para su riñón. Nos especializamos en tratamientos médicos de primera clase. como Cirugía cardíaca, Cuidado del cáncer, Cirugía de fusión espinal, cirugía de mastectomía en manga y otras cirugías importantes. contáctenos ahora a través de: (ubthhospital6@gmail.com). Buena suerte Buena suerte

    Dra. Michelle Nath

    ResponderExcluir