Dica: Cera Nutritiva Granado !

Então gatinhas, tudo bem? :)

Hoje vim dar uma dica muiiiito boa pra vocês. Sobre a cera nutritiva para unhas e cuticulas da marca Granado.

Estou usando já faz uns meses, e posso sem nenhuma duvida afirmar que foi uma das minhas melhores aquisições. rsrs Porque assim, sempre tive unha comprida, mas elas sempre foram muito quebradiças tambem! E depois da cera tudo melhorou! haha
Elas não quebram mais, nem lascam nas pontas. É otimo e eu super recomendo!
Custam em volta de R$ 15,00 ou R$ 20,00 reais, mas tenho certeza que se procurar bem, acha mais baratinho.




Fragrância
 : Uma deliciosa mistura de frutas exóticas, Laranja, Freesia, flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim, baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka. (pelo menos é isso que diz na descrição! rsrs)

Mas é serio meninas, se tem tudo isso eu não sei, mas o cheiro é completamente delicioso! Não tem nada igual pra comparar, muito bom mesmo!

Consistência : É bem cremosinho, um pouco melequento na verdade. rsrs Mas logo que você passa, uns 5 minutinhos depois ela já seca e ta tudo certo!

10 comentários

  1. Gostei da dica vou testar!! beijinhos
    http://www.thefashionnine.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Simone, ela é ótima mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito bem dessa cera, quero testar já que eu amo o creme para cutículas, beijoos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Elá é ótima Mylena, minha unhas pararam de quebrar, estão super fortes. hehe :D

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar mais nunca testei, vou comprar pra dar uma reforçada nas minhas lidinhas haha beijos Te espero em: http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. siiim, e reforça bastante alice, ficam super hidratadas :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. muito boa, na minha opinião. Só acho que poderia ser mais barata.
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pois é gata, ela não é muito baratinha mesmo, mas te falo que vale a pena!

    Porque a qualiiiidaade dela ,meniiina ! rsrs

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. ¿Desea comprar un riñón o quiere vender su riñón? ¿Está buscando una oportunidad de vender su riñón por dinero debido a un colapso financiero y no sabe qué hacer? Póngase en contacto con nosotros hoy y le ofreceremos una buena cantidad de dinero para su riñón. Nos especializamos en tratamientos médicos de primera clase. como Cirugía cardíaca, Cuidado del cáncer, Cirugía de fusión espinal, cirugía de mastectomía en manga y otras cirugías importantes. contáctenos ahora a través de: (ubthhospital6@gmail.com). Buena suerte Buena suerte

    Dra. Michelle Nath

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho meu cartão ATM já programado e em branco para retirar o máximo de US $ 1.000 por dia por um período máximo de 20 dias. Estou muito feliz com isso porque recebi o meu na semana passada e o usei para ganhar US $ 20.000. Mike Fisher Hackers está dando o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas é algo de bom e ele não é como outro esquema fingindo ter os cartões ATM em branco. E ninguém é pego ao usar o cartão. obtenha o seu de Mike Fisher Hackers hoje! Basta enviar um email para blankatm002@gmail.com

    ResponderExcluir